quinta-feira, 19 de maio de 2011

Concurso CPCAR 2011 / 2012


As 215 vagas para matrícula no CPCAR 2012, são destinadas aos candidatos aprovados neste Exame (em todas as fases previstas), classificados dentro do número de vagas e que forem habilitados à matrícula no referido Curso.

As inscrições serão realizadas pela Internet, nos sites www.fab.mil.br, www.epcar.aer.mil.br e www.barbacena.com.br/epcar, das 10h do primeiro dia até as 15h do último dia, horários de Brasília – DF), no período de 03 de junho a 04 de julho de 2011.

A taxa de inscrição será de R$ 60,00.

A Concentração Inicial e as Provas Escritas serão realizadas nas cidades onde se encontram as Organizações Militares de Apoio (OMAP) designadas pelo Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS) para coordenar os eventos deste Exame.

O Exame de Admissão será constituído das seguintes etapas: Exame de Escolaridade (EE); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Exame de Aptidão Psicológica (EAP); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso.

O Exame de Escolaridade (EE) será realizado por meio de Provas Escritas das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa e Matemática.

As provas escritas de português e matemática serão realizadas no dia 20 de agosto de 2011. A Concentração Inicial, será às 9 h 10 min; e início das provas às 9h 40 min, (Horários de Brasília).

A divulgação das provas aplicadas e dos gabaritos provisórios, será no dia 23 de agosto de 2011, nos sites www.epcar.aer.mil.br e www.barbacena.com.br/epcar.

2 comentários:

  1. Onde vao ser feitas....vao ser feitas em barbacena?????

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da matéria! Parabéns!
    Aproveito e indico o site http://cursosonline.cathedranet.com.br/ . O pessoal de lá tem muita experiência de mercado em cursos e pode tanto tirar dúvidas, como apresentar ótimas oportunidades! Recomendo!

    ResponderExcluir