quinta-feira, 19 de maio de 2011

Colégio Naval - 2011/2012


As inscrições poderão ser realizadas, em nível nacional, na página oficial da DEnsM, no endereço www.ensino.mar.mil.br, somente entre 8h00 do dia 29 de abril e 23h59 do dia 27 de maio de 2011, horário oficial de Brasília/DF.

A taxa de inscrição será de R$ 45,00.

O candidato deverá estar no local de realização das provas escritas, com a antecedência necessária, observando que os portões de acesso aos locais de realização das provas serão abertos às 08h30 e fechados às 09h30 (horário de Brasília). Após o fechamento dos portões, o limite para se apresentar na Sala ou Setor para identificação, será até às 09h40. A Prova Escrita de Matemática terá início às 10h15 (horário de Brasília) e duração de 3 (três) horas. A Prova Escrita de Estudos Sociais, Ciências, Português e de Expressão Escrita terá início às 10h15 (horário de Brasília) e duração de 4 (quatro) horas. Os candidatos que chegarem ao local de realização das provas após o fechamento dos portões serão considerados eliminados.

As provas serão realizadas nas seguintes cidades: Rio de Janeiro/RJ, São Pedro da Aldeia/RJ, Angra dos Reis/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luís/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo /SP e Manaus/AM.

A Prova Escrita de Matemática, será realizada no dia 31 de julho de 2011, e a Prova Escrita de Estudos Sociais, Ciências, Português e de Expressão Escrita, será no dia 18 de setembro de 2011.

A divulgação dos gabaritos, será a partir de 5 (cinco) dias úteis da data da realização da prova escrita, na Internet e por BONO da MB.

O prazo de validade do concurso da Marinha terminará na data do encerramento do Período de Adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário