quinta-feira, 19 de maio de 2011

Concurso Banco do Brasil


Estarão abertas as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil. O concurso BB 2011 é para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige nível médio completo. O salário é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

* Edital Concurso Banco do Brasil 2011

O concurso Banco do Brasil 2011 abrange 51 cidades dos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Não haverá formação de cadastro de reserva para as cidades de Florianópolis, Criciúma, Itajaí, Blumenau, Joinville, Lages, Chapecó (em Santa Catarina).

Os candidatos poderão realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no período das 10h do dia 23 de maio a às 14h do dia 13 de junho de 2011 (horário de Brasília).

As inscrições também podem ser realizadas em Postos de Inscrição credenciados pela Fundação Carlos Chagas, no mesmo período, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h, relacionados no Anexo III do Edital.

A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

As provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas cada uma, de caráter eliminatório e classificatório, e versarão sobre assuntos dos programas constantes do Anexo II deste Edital.

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 07 de agosto de 2011, no período matutino e serão realizadas nas cidades de São Gabriel da Cachoeira, Tefé, Tabatinga, Humaitá (no Amazonas), Vitória, São Mateus, Linhares, Cachoeiro de Itapemerim, Guarapari (no Espírito Santo), Patos de Minas, Paracatu, Ituiutaba, Uberlândia, Uberaba (em Minas Gerais), Guaíba, Canoas, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Erechim, Pelotas, Bagé, Porto Alegre, Uruguaiana, Santa Maria, Santa Rosa (no Rio Grande do Sul), Duque de Caxias, Petrópolis, Nova Friburgo, Cabo Frio, Macaé, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro (Centro), Rio de Janeiro (Zona Norte), Rio de Janeiro (Zona Sul), Volta Redonda, Niterói, Rio de Janeiro (Subúrbio), Nova Iguaçu, Campo Grande, Jacarepaguá (no Rio de Janeiro), Florianópolis, Tubarão, Criciúma, Itajaí, Blumenau, Rio do Sul, Joinville, Mafra, Lages, Videira, Chapecó e São Miguel D´Oeste (em Santa Catarina).

A data prevista para divulgação dos Gabaritos e das Questões das Provas, será no dia 08 de agosto de 2011, no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas.

O prazo de validade da Seleção Externa esgotar-se-á após 1 ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário