quinta-feira, 19 de maio de 2011

SEAP- RJ



O concurso de inspetor penitenciário RJ visa preencher vagas de início imediato( provavelmente 800 vagas), e é destinado a ambos os sexos. Para homens, a exigência é de ter 1,60m de altura, enquanto para mulheres, 1,50m. Para ambos é necessário ter carteira de habilitação de categoria B ou superior.

Os salários do concurso SEAP RJ é de aproximadamente R$ 3.200 – atualmente esse valor é inferior, porém haverá reajustes ainda em dezembro desse ano, elevando para o número citado -, e com previsão de reajuste para dezembro de 2014, para R$ 4.918.

O edital está previsto para julho de 2011, e somente então maiores detalhes sobre o concurso de inspetor penitenciário do RJ serão divulgados. Na prova, é necessário ter um mínimo de 50% de acertos, além de avaliação de capacidade física e orgânica e análise psicotécnica.

Um comentário:

  1. The babylisspro nano titanium (C6V) / 3-Pack
    The babylisspro nano titanium (C6V) / 3-Pack smith titanium · Manufacturer: titanium guitar chords MALESA · Number of titanium daith jewelry Pieces: (12) · Warranty: titanium septum jewelry · Type: (9) babylisspro nano titanium spring curling iron · Brand: MALESA · Manufacturer: MALESA · Product Number: 3-Pack · Manufacturer: MALESA

    ResponderExcluir